Loja da Semana - Wrong Way Store

12:28

Hey gurias e peas,como vocês estão? hoje trouxe para vocês outro post super legal e com uma novidade!Bem agora toda a sexta-feira teremos ''A loja da semana'' geralmente são lojas que sigo no meu Instagram (@hta_duarte )  no qual:me chamam a atenção,sou cliente,ou simplesmente amo as peças!!!
e a loja de hoje é:

         -WRONG WAY STORE é uma  loja online de moda alternativa, fundada em 30 de julho de 2013. Temos como missão proporcionar às nossas clientes uma grande variedade de produtos da moda alternativa, pelos melhores preços do mercado.

Prazo de entrega 15 a 60 dias (meninas loja internacionais o prazo vai a 90 dias) 
Disponibilidade: Produtos sob encomenda
Modo de pagamento: PagSeguro
Frete Gratuito ♥♥♥  As encomendas são enviadas por China Post Air Mail.
Taxas Alfandegárias(mas se acalmem meninas continuem lendo o post...) 

Conheci a Wrong Way Store pelo Instagram e esta loja está fazendo parte das lojinhas online que mais amo desde então.Há tempos estava procurando uma loja de produtos importados que tivessem frete grátis ♥♥♥  (sim meninas FRETE GRÁTIS) e um precinho super em conta como esta loja e de verdade estou tão entusiasmada que já planejo minhas futuras comprinhas lá


Apesar de que algo que me preocupa muito é ser taxada e as tão assustadoras taxas alfandegárias estarem presentes no site. Posso dizer que isto é um dos poucos e únicos pontos não tão bons que identifiquei.Mas se acalmem.Há uma solução...Primeiramente a loja afirma que toma todos os possíveis providencias para minimizar ao máximo a chance de taxação e caso você compre mais de um produto eles serão enviados separadamente para justamente evitar que isso aconteça.Caso haja a taxação ela será de 60% o valor de fabrica do produto+ uma taxa do correio de R$12,00 relativo ao despacho postal de encomendas internacionais.

PS:Para saber se o seu produto foi taxado ou não pela alfândega, verifique o rastreamento no site dos correios, e caso seja taxado aparecerá a mensagem “Tributado” no código de rastreamento.Se isto acontecer, você receberá um aviso dos correios de sua cidade assim que o produto chegar, para que retire a encomenda na agencia.

(...) Mas e ai ficou sem  ou simplesmente não quer pagar as taxas que na maioria das vezes são absurdas?Simples...A loja diz que você poderá optar entre pagar a taxa e retirar o produto nos correios, ou não retirá-lo dos correios para que a encomenda seja enviada de volta para o fornecedor. Caso opte por não retirar o produto você receberá o reembolso no valor pago pelo produto. 

vamos enfim falar um pouco mais sobre a loja e seus produtos.Os preços da loja variam muito mas a maioria dos produtos mais "carinhos" vão á R$50,00 ...A loja também segue um perfil bem eclético existe um espaço para roupas masculinas
 também e até um espaço para coisinhas Geek que no site são basicamente ursinhos de pelúcia ♥♥♥ Haja amor!!!

Uma coisinha muito interessante que eu gostaria de compartilhar com vocês e que muitos dos produtos que vi em outras lojinhas online nos quais estavam na minha WishList,ESTÃO NO SITE por um preço inacreditável como:  
              
                       Saia Sailor R$ 51,00

Esta saia que já apareceu aqui no blog como um dos itens da minha WISHLIST no post da loja da semana: Softgrunge Store, em que estava bem mais caro,(porém estava em pronta entrega) cabe a vocês que decidirem comprar escolherem...Não é uma comparação de má fé ...Não me entendam mal ein! porém vocês sabem que estou sempre em busca de um precinho bem legal para vocês e para mim claro rsrs'' já que em relação aos produtos da "gringa" que nos fazem brilhar os olhos em algumas lojas são bem exacerbados.


 FIQUE AGORA COM ALGUNS ITENS DA "WISHLIST" QUE PREPAREI PARA VOCÊS

(Imagens acima editadas por mim,caso use por favor referencias ao blog ok!) 




Vamos a loja?-  

 Loja Espero que tenham gostado do post meus leitores queridos,Estou recebendo muitas mensagens legais que me incentivam muito,muito,muito mesmo comente diga oque vocês acham,eu leio tudinho mesmo   -HTA

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Trafic/World