MINIMINOU - Loja da Semana

12:23

Hey gurias e peas,como vocês estão? hoje trouxe para vocês outro post super legal e com uma novidade!Bem agora toda a sexta-feira teremos ''A loja da semana'' geralmente são lojas que sigo no meu Instagram (@hta_duarte )  no qual:me chamam a atenção,sou cliente,ou simplesmente amo as peças!!!
e a loja de hoje é:




-MINIMINOU é uma marca paulistana de acessórios e roupas criada em 2010.
O objetivo é oferecer produtos diferentes para quem tem um gosto peculiar. Nem muito gótico, nem muito punk, um pouco rocker mas muito original.

• Prazo para postagem: 3 dias úteis.
• Disponibilidade: Produtos pronta entrega e a maioria dos produtos são de peças únicas 
• Modo de pagamento: PagSeguro ou Paypal
• Pagamento no momento do pedido: 100% de sinal.
•O produto é enviado via PAC prazo de de 9 a 13 dias úteis de SEDEX prazo de até 3 dias úteis   
(meninas loja internacionais o prazo vai a 90 dias) 

.OBS: Se você escolher o produto mas não efetuar o pagamento dentro de 2 dias a compra será considerada como cancelada então atenção ein !!! 

Conheci a Miniminou a 3 anos atras, através de uma It Girl (lindíssima) curitibana muito meiga na qual eu abordei (sim foi meio que no susto) em uma lojinha na praça 24 de março,ela estava usando um anel lindíssimo estilo Boho,eu elogiei e disse com uma sutileza da qual eu não possuo ...♥♥♥


-Onde foi que você comprou? e ela muito fofa respondeu que em SP,mas achava que tinha a loja online...(já existe um espaço da miniminou na loja colaborativa ENDOSSA em curitiba) 



e ...Endossa Augusta (SP)
R. Augusta, 1360 (sentido centro)


...então eu anotei o nome da loja em um caderninho que eu tinha,por que sabia que não ia lembrar do nome...e foi exatamente oque aconteceu e eu ainda perdi o caderninho,agora estava "fuçando" meu bau onde guardo meus cacarecos procurando o caderninho e achei o bendito,e já logo pensei em trazer para o post da Loja da Semana a Miniminou uma loja com nome difícil mais cheia de personalidade!


                                      ... 
vamos enfim falar um pouco mais sobre a loja e seus produtos.A loja segue um perfil bem dark,mas o fato do dark ter ficado pop não é um problema para a Miniminou ,suas criadoras são as irmãs Matsusaki (Isis e Barbara mas conhecida como Baboo)  e curiosidade gente acredita que um dos um dos primeiros editoriais da Miniminou  foi em 2011 em Curitiba (coincidência ?) e as modelos contratadas eram clientes(-Estão esperando oque para serem clientes também (risos) quem sabe não é mesmo )

"E oque  quer dizer  MINIMINOU? O nome tem origem da época em que Isis e Baboo moravam na Rua Augusta, em meio às baladas e a grupos de jovens paulistanos que seguiam determinado estilo. No caso, a época estava mais para os emos.Então, aproveitando o gancho, o programa Hermes e Renato fez aquela famosa paródia de Cansei de ser Sexy, a banda Também sou Hype. Assista o vídeo e entenda melhor  (aqui) 
 Como a dupla curtiu a brincadeira, ambas passaram a chamar o povo da Augusta de "minimilows". De Minimilow para Miniminow, a decisão final foi Miniminou - que não deixa de ser um trava-língua! Mas as irmãs se divertem e entendem a dislexia eventual. "  (fonte:www.fiercekrieg.com)
                                  ...


 FIQUE AGORA COM ALGUNS ITENS DA "WISHLIST" QUE PREPAREI PARA VOCÊS


(Imagem editada por mim,caso use por favor referencias ao blog ok!) 

-meninas eu aconselho a vocês que comprem na miniminou sim! de verdade os itens são lindos e muito bem feitos,chega tudo certinho!Eu comprei duas chockers que chegaram em DOIS DIAS (e olha quemoro no RJ)... 
siga o twitter @_miniminouinstagram e curta a página no Facebook porque sempre rola um sorteio 

Vamos a loja?-  

 LojaATENÇÃO: A loja possui 2 espaços na loja Endossa (Rua Augusta, 1372) mas  não é possível retirar seu pedido do site lá. Mas o frete é gratuito nas compras acima de 29 reais para quem mora em São Paulo (capital)!



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Trafic/World