Soft Grunge Store - Loja da semana

12:16

Hey gurias e pías,como vocês estão? hoje trouxe para vocês outro post super legal e com uma novidade!Bem agora toda a sexta-feira teremos ''A loja da semana'' geralmente são lojas que sigo no meu Instagram (@hta_duarte )  no qual:me chamam a atenção,sou cliente,ou simplesmente amo as peças!!!
e a loja de hoje é:



-Somos uma loja alternativa, que leva estilo e autenticidade para quem gosta do universo J-fashion e grunge 90's.


• Prazo para postagem: 7 dias úteis.
• Disponibilidade: Produtos pronta entrega e sob encomenda.
• Modo de pagamento: depósito bancário; boleto; pagseguro.
• Pagamento no momento do pedido: 100% de sinal.
prazo para a entrega do produto é de 20 a 60 dias (meninas loja internacionais o prazo vai a 90 dias) 


Então meninas eu sou seguidora desta loja no Instagram e descobri ela através de um feed que postei e o ig da loja curtiu e me seguiu!  ( )  então como sou curiosa quanto a quem me dá aquele follow ou curte os meus fedd's (sim eu estou vendo tudo) cliquei no ig da loja e gente quantas peças maravilhosas e a loja é BR ♥  fiquei apaixonada com as saias e as chocker's da uma olhada 

Eu fiquei apaixonada com essas saias elas custam R$80,00 ( está super em conta) 

 


A loja trabalha com encomenda e pronta entrega,veja agora algumas chocker's:

 



Então baby's eu ainda não posso dar notas quanto a rapidez de envio,sobre o atendimento nem muito bem a qualidade das peças (que pelos comentários que li são ótimas ) porque ainda não adquiri qualquer produto da loja mas com certeza a minha próxima aquisição será alguma das peças que citei acima (são maravilhosas)

Vamos a loja?-  

 LojaATENÇÃO: A loja não trabalha apenas com os produtos acima...Camisetas,Tops,Blusas,Vestidos,Shorts,Leggins,Sapatos OMG OS SAPATOS e Cases 



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Trafic/World