Street Fashion - Death Candy

12:32

STREET FASHION

Olá! Gurias e peas,já se inicia um novo espaço no blog chamado Street Fashion,trazendo para vocês as gurias (quem sabe os peas)...em que ao meu ver são realmente It Girls,que andam inspirando muita gente ai e dando a cara a bater...tudo para que se sintam a vontade com sigo mesmo,mostrando seu verdadeiro eu!

Hey,guria e peas esse Street Fashion é super especial! já que nossa convidada é a primeira que entrevistei que não mora aqui no Brasil e por isso terá legendas em english!

Hey,girls and boys,This "Street Fashion is super special!Since our guest is the first I interview who do not live in Brazil and for this will have subtitles in english!



In English (EUA)




Qual é o seu verdadeiro nome?

(What's your real name?)
RedMaria-Eu nasci Maria, mas no início da vida tornou-me RedMaria 
(-I was born Maria, but early in life became a RedMaria)
Data de nascimento?
(Birth date?)
RedMaria- Novembro! Poucos dias depois do Halloween, o terceiro! Eu sou uma criança dos 80's
-(November! A few days after Halloween, the third! I am one 80's child)
Trabalho Atual?
(Actual job?)
RedMaria- Eu sou uma psicóloga Terapeuta trabalho em um centro comunitário local, adoro quando os clientes me perguntam se eu sou Gótica
(-I am a psychologist / therapist.Working at a local community center, as we speak and always love it when clients ask me if I'm a Goth.)
Cidade onde você mora? 
(City where you live?)
RedMaria-Atenas, Grécia
(-Athens,Grece)
Você se considera uma It Girl?
(Do you consider yourself one It girl)
RedMaria-Eu não acho que sou especial eu sou...Eu sou bonita... Entediada atualmente.
(-I do not think special im ... im pretty boring, actually)
Qual é a sua relação com Lime Crime?
(What is your relationship with Lime Crime?)
RedMaria-Eu amo os produtos!tive a melhor experiência que tive foi com eles, até agora.
(-I love your products and have the best experience with them so far.)



Você tem uma opinião sobre o que foi dito sobre a Doe Deere após o escândalo no qual Lime Crime passou?
(Do you have an opinion on what was said about the Doe Deere after the scandal in which Lime Crime passed?)
RedMaria-Eu não gosto de relacionar um produto ao seu criador .Desta maneira não deveríamos vestir qualquer coisa quase tudo é feito em fábricas exploradoras (...) eu não vejo como a personalidade Doe's poderia afetar a qualidade do seu lipstick.Eu desejo conhece-la ainda.
(-i dont like to relate products with their creator.this way we shouldnt wear anything as theyre all made in sweatshops (...) I don't see how Doe's personality could affect the quality of her lipstick.I wish know it.
Houve algum episódio em que criticaram seu modo de se vestir ?
(There was an episode in which criticized the way you dress ?)
RedMaria-Há sempre algum tipo de polemica mas eu não acho que seria mentir que eu causo qualquer sentimento em tudo...Na vida real eu recebo muitos comentários de "-O Porque de tanto preto?" e no "Insta" muito mais. 
Theres always seem to be somekind of controversy but i dont mind.i think it would,if i didnt cause any feelings at all...in real life i get the " why too much black" comment every day....on insta much more!
Você tem alguém para influenciá-la em seu estilo atual?
(Do you have someone to influence you in your current style?)
RedMaria- Kickass gals like Debbie Harry,Anouk ( dutch singer),kim gordon , 90s Gwen and Morticia Addams
Se você pudesse enviar uma mensagem para meninas e meninos que têm medo ou não se sentem seguros para mostrar o seu verdadeiro eu , O que você diria?
(If you could send a message to girls and boys who are afraid or do not feel safe to show your true self, What did you say?)
RedMaria-Eu diria que ele pode não mostrar seu verdadeiro eu ainda .... se você finalmente encontrar o "eu" que você quer ser , o medo diminui e tudo isso vem naturalmente.
(-I would say that it might not be their true self yet....if you finally FIND the "self" you wanna be ,fear subsides and it all comes naturally)
Como você chamaria seu atual estilo?
(As you would call your your current style?)
RedMaria-Em uma palavra Deathcandy
(-In a word , deathcandy !)♥ 
Um recado para seus fãs?
(A message for your fans?)
RedMaria-Viva sua vida,ame a si mesmo!
(-Live your life,love yourself)


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Trafic/World