STREET FASHION - Luara Perdonati

12:25

STREET FASHION

Olá! Gurias e peas,hoje se inicia um espaço no blog chamado Street Fashion,trazendo para vocês as gurias (quem sabe os peas)...em que ao meu ver são realmente It Girls,que andam inspirando muita gente ai e dando a cara a bater...tudo para que se sintam a vontade com sigo mesmo,mostrando seu verdadeiro eu!

E o Street Fashion de hoje é com a Laura Perdonatti,uma guria muito carismática,cheia de coisas para dizer: 



Como é denominado o estilo em que você segue?
Luara-Então...eu não tenho um estilo fixo sabe? gosto de mudar o tempo todo, gosto de pegar as coisas que me chamam mais atenção e que eu gosto.Dar a minha cara, misturando e variando de acordo como eu me sinto... Tem dias que to mais colorida, dias que to mais clean, sou de fases (risos)
...Mas acho que uma coisa que pesa bem no meu modo de vestir é os anos 90

Você tem alguém que te influencie no seu estilo?
Luara-Lady Gaga!..Tem uma modelo que gosto bastante também,no momento não lembro o nome agora (risos)

Você se considera uma It Girl?
Luara-Eu não sei ao certo,não sou famosa!Eu me acho normal.Oque você acha?

Eu acredito que sim.Você tem influenciado muitas pessoas inclusive a mim.

 #A melhor definição de uma It Girl: Essas garotas são pessoas que criam tendências e que fazem com que todos   se interessem por aquilo que elas usam e são, seja pelo modo como pensam, agem, se vestem ou se comportam,       atraem todos os olhares e flashes para si, representam um grupo que inspiram os outros e refletem a originalidade.                                                                                                                                                                          
Luara-Então...me considero sim! 

Um defeito e uma qualidade?
Luara-Unnn...defeito?Sempre acho que algo pode ser melhor, nunca acho que está bom
(depois de alguns segundos prolongados)...Qualidade?
Luara-Ainda estou pensando,''to'' meio ''nervousa'',é que defeitos eu tenho de sobra agora qualidade?Ainda estou aqui pensando..
Que tal divertida?
Luara-Ai!mais não sou...já sei!eu não tenho vergonha de ser quem sou,sou determinada.(melhor que "engra"por que "engra" eu sou muito raramente.

Houve algum episodio em que você foi criticada pelo seu modo de se vestir?
Luara-Sim, na verdade quase o tempo todo, as pessoas sempre me diziam que não estava bom, riam, falavam que estava esquisito ou até mesmo engraçado, mas nunca liguei pra esse tipo de coisa, sempre me vesti do jeito que eu me sentia bem e pronto.Na rua as pessoas também me olham bastante, e na maioria das vezes torto, mas não me importo se eu estiver me sentindo bem daquele jeito está tudo certo rs, jogo as madeixas e ainda faço carão (risos).

Ok !(risos)...Se pudesse mandar um recado para as meninas e meninos que tem medo ou não se sentem seguros em mostrar seu verdadeiro eu,Oque diria?
Luara-Eu diria pra nunca se deixarem abalar pelas palavras dos outros, até mesmo se vier de pessoas mais próximas, pois você tem que ser você mesmo e ser feliz assim, só assim você vai se encontrar na vida e trilhar o seu caminho. As pessoas tentam moldar bastante as outras, até mesmo tentando ajudar com medo de que algo possa dar errado e isso acaba atrapalhando muitos jovens que estão tentando se encontrar e descobrir quem realmente são, ainda mais na adolescência que é uma fase tão complica e maravilhosa ao mesmo tempo, com tantos altos e baixo o que mais acontece é você ficar confuso e não saber quem realmente é e se perder dentro de si mesmo por medo de se mostrar para os outros, com medo do que os outros dirão, mas é necessário você saber que só você vai poder viver a sua vida e fazer a sua própria história então pra isso você NUNCA pode ter medo de se mostrar com você realmente é, por mais que os outros julguem as vezes precisamos pensar um "QUE SE DANE" e seguir em frente.

Para fechar!Qual é sua cor preferida?
Luara- Ai meu deus! eu amo todas as cores! mas acho que roxo! (risos)




(Marcos Ribeiro - Fotografia)
.........................................................................................................................................................................................................................

Espero que tenham gostado da nossa amiga Luara e conhecido um pouquinho dela,você pode encontra-la no Instagram e no Facebook,ela é um amor de pessoa e com certeza falaria com você normalmente ...beijos até a próxima -HTA

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Trafic/World