Review:Batom Lindsay Woods

10:46

   Olá queridos leitores,devido aos feriados...Ao meu aniversario chegando agora dia 19...Confesso que dei uma "sumida" peço desculpas para vocês rsrs'' mas agora tudo bem,  retornamos com força total e estou cheia de planos para esse ano em breve vocês terão grandes surpresas,mas vamos ao agora...Para quem não a conhece eu lhes apresento uma das minhas inspirações. Lindsay Woods 
Eu realmente a adoro,e grande parte do que eu mostro em relação a minha aparência e coisas que quero futuramente para mim foi ou é de alguma forma influencia dela em 1°grau.Pois bem já faz um tempinho que ela lançou o seu batom com apoio do T.blogs,hoje eu trago a vocês minha experiencia e opinião sobre ele.Continue Lendo!
    
                                                      



Publicado em 30 de abr de 2015
Sobre o preço: Ele é muito acessível ao meu ver devido sua qualidade ,o tempo de duração que fica na boca,e por ser um dos primeiros batons matte de coloração preta do Brasil.
Duração: Eu tive alguns problemas quando bebi coisas quentes com ele,na parte inferior da boca ele começou a ter aspecto de "pele soltando" mas como qualquer outro batom  matte de boa qualidade ele continuou firme forte na parte exposta

Aspecto:Ele é maravilhoso muito pigmentado e fica BEM sequinho (recomendo aquela esfoliação de açúcar nos lábios seguido de um balm poderoso para que ele fique ainda mais tempo na boca e que não rache)ele tem aparência mais brilhosa do que eu esperava quando se passa a primeira vez mas não se desespere passe mais uma camada e espere ele secar.

A proposito a lindsay "hearteou" essa foto no meu instagram follow me: @hta_duarte.Espero que tenham gostado dessa postagem até breve <3

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

Trafic/World